terça-feira, 15 de julho de 2014

Reflects Pearl da Mac

  As minhas noivinhas que se preparem, porque eu comprei um gliter divino pra usar na maquiagem!!!
É o Reflects Pearl da Mac.
Eu já estava a um tempinho querendo comprar esse gliter Reflects Pearl e o Reflects Gold também, mas por ser um pouco caro o pote inteiro, resolvi comprar em fração e fiquei muito satisfeita  porque foi bem baratinho, eu comprei no Mercado livre, e comprei a fração de 1g, achei que seria quase nada mas me enganei, vem bastante gliter e é original. Fiquei muito satisfeita com a minha compra e logo logo estarei comprando o reflects Gold porque também é maravilhoso,mas vou comprar em fração também pois é bem mais barato e dura bastante, essa é uma ótima dica pra vocês que querem adquirir um produto original e de qualidade, mas sem gastar muito dinheiro.
Comparação:
                           Reflects Pearl no pote original:      105 reais
                           Reflects Pearl original em fração:   11 reais

Bem mais barato né? Veja as fotos dessa maravilha de gliter!!!









Bom por hoje é só, logo eu volto com mais makes com esse gliter maravilhoso e produtos.
Deixem seus comentários e sugestões aqui em baixo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário