terça-feira, 20 de maio de 2014

Sombras minerais da Mary kay


  Essas são minhas primeiras sombras da marca.
Estava louca pra testar, elas são muito pigmentadas, macias, não esfarelam e as cores são uma mais linda do que a outra, olhe as fotos:



As 4 cores que eu tenho por enquanto.



Aqui estão as sombras que eu chamo de coringa:
Sombra Espresso:é um marrom acinzentado que uso muito pra preenchimento da sobrancelha, é ótima.
Sombra Cinnabar: um marrom chocolate que é perfeita pra dar acabamento no côncavo esfumado pra qualquer tipo de maquiagem, não fico mais sem essa sombra.




Sweet Plum e Chocolate Kiss




Essa é a Chocolate Kiss, um marrom chocolate lindo e cintilante, estou louca pra usar.




Essa é a sombra Sweet Plum. Um roxo cintilante lindíssimo.Vou fazer logo uma maquiagem com essa cor.

Beijus e até amanhã, me sigam nas minhas redes sociais:






Nenhum comentário:

Postar um comentário