sexta-feira, 9 de maio de 2014

Minha inspiração da maquiagem por-do-sol by Joyce Braga.


  Olá pessoal,olha o resultado da minha make inspiração: a dona da maquiagem, a blogueira Joyce Braga gostou e ainda postou na página dela,nem precisa dizer que eu ameie estou muito feliz pelo reconhecimento, né?
Olha como foi a postagem dela:

Esse é o link da página dela:


https://www.facebook.com/blogjoycebraga/photos/a.441994269210116.1073741828.441784339231109/616999571709584/?type=1&theater
Gente, olha que legal! Vcs lembram do vídeo tutorial Pôr do Sol que postem semana passada? http://youtu.be/zMZeSVnSJVA A querida Priscila Xavier da fan page Priska Make-Up se inspirou na make e recriou usando os produtos que tinha em casa! Eu amei, especialmente em ver a make reproduzida numa pele negra! E vocês?

Quem quiser recriar/inspirar nas makes que faço, me mandem a foto que eu vou adorar acompanhar de pertinho! E de quebra ainda coloco aqui. 







Segue o álbum das fotos:














Espero que tenham gostado dessa postagem de hoje, beijus e  até amanhã.


Acompanhem a minhaFan Page e meu Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário