quarta-feira, 7 de maio de 2014

Paleta de sombra de 168 cores.


  Olá gente, vamos falar de paleta de sombra hoje?
Estou falando dessa linda paleta da china,ela é bem colorida e atende a qualquer tipo de público, porque ela tem tanto tons coloridos como tons neutros, algumas cintilantes e outras opacas.
As cores são bem pigmentadas, claro que com o uso do primer ela fica mais evidente e dura mais.Eu já tenho ela á algum tempo e uso bastante quando vou maquiar fora, sempre levo ela comigo.O espaço é
 bem pequeno, mas rende bastante.




Olha como é linda!




Segue algumas fotos de maquiagens feita por mim com essa paleta, espero que gostem, e comentem. 










Nessa make eu usei uma cor perolada e dois tons de azul, um mais claro na pálpebra móvel e um mais escuro no côncavo.
Não ficou linda?

Beijus da Priska e até amanhã.

Acompanhem o meu Instagram e minha Fan Page

2 comentários: