sábado, 31 de maio de 2014

Meus batons do mês de Maio. Vult e Mary Kay


Oi gente, voltei hoje pra mostrar pra vocês os meu novos batons, e as cores são muito lindas!!!
Esses batons foram os que eu comprei no mês de Maio.
São eles:

02 da Vult, que eu estava louca atrás desse batom, porque é um batom do inverno e fica perfeito na pele negra, fiquei muito feliz com essa compra.

66 da Vult, é um tom nude puxado pro marrom, fica lindo pra qualquer tom de pele.

Sunny Citrus da Mary Kay, é um coral avermelhado muito lindo e chama bastante atenção, quem quer ousar e tem atitude, se joga nesse batom.

Acompanhe as fotos:







Esse é o 02 da Vult






Esse é o 66 da Vult








E esse é o lindo Sunny Citrus


Lindos não são???

beijus e até amanhã e me acompanhem nas minhas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário