sábado, 24 de maio de 2014

Corretivo Mary Kay


Oi gente! vim aqui trazer para vocês hoje esses corretivos.

Esses corretivos são maravilhosos e tem uma cobertura fantástica, em apenas uma gotinha ele rende muito na aplicação, portanto ele dura bastante. Eu estou usando como teste e estou impressionada como ele é bom, e claro que vou comprar os outros tons pra usar nas minhas clientes, afinal elas também merecem o melhor! Acompanhem as fotos e as descrições.



Esse é o corretivo Amarelo, é ótimo para disfarçar as olheiras.




Esse é o meu corretivo Bronze 1, e eu escolhi essa cor um tom abaixo da minha pele porque eu gosto de deixar essa área mais iluminada. e fica ótimo principalmente em fotos.


Gostaram da dica? um beiju e e até amanhã e me sigam nas minhas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário