sexta-feira, 23 de maio de 2014

Blush da Mary Kay


  Eu tenho dois por enquanto, um cintilante e um opaco.

O cintilante eu faço o uso dele mais em festa, no período da noite por conta do brilho que é maravilhoso por sinal.

O opaco tambem é lindo, mas eu uso tanto de dia como a noite. Por exemplo: eu uso o opaco como contorno e devido minha pele ser negra, fica perfeito como contorno pra mim, daí então eu uso o cintilante como blush iluminador, fica muito bonito. Vou descrever o nome deles aqui em baixo e colocar uma foto minha usando os dois para que confiram o resultado.








Um opaco e um cintilante


Golden Copper


Cinnamon Stick



Contorno do rosto feito com o blush opaco e o cintilante usado como iluminador.

São lindos né? Um beijão e até amanhã.









Nenhum comentário:

Postar um comentário